Você merece viver o momento!

Venha expandir seus horizontes e ter novas experiências com a Carpe Diem.

BLOG

Informações úteis para que você se mantenha atualizado.

APROVEITANDO O FRIO

Turismo na Neve / Frio

Na Nova Inglaterra, a diversão de inverno é levada a sério – afinal, é o único jeito de enfrentar essa estação reconhecidamente sombria e fria. Se você deseja aproveitar o clima frio com uma aventura ao ar livre, há muitos lugares que merecem uma visita. A região tem muito a oferecer, incluindo pitorescas cidades históricas e centros movimentados para atividades ao ar livre situados nas belas montanhas.
Sejamos honestos – fazer um passeio a pé no inverno de Boston não é o que a maioria dos visitantes e turistas tem em mente. Mas há muito o que se descobrir e aproveitar para os que não têm medo de um pouco de neve: pode ser uma caminhada à tarde por uma das muitas ruas históricas da cidade, patinação em uma lagoa congelada ao ar livre ou curtir algumas das delícias da culinária própria da estação,
Os passeios em Boston durante os meses de inverno permitem que você veja a cidade de uma nova maneira. Imagine desfrutar de uma refeição gourmet com vistas espetaculares do horizonte em um luxuoso navio de cruzeiro com jantar no Porto de Boston; sorver xícaras fumegantes de chás aromáticos ou de um reconfortante chocolate quente diante de uma lareira. E a experiência jamais será completa sem experimentar uma tigela de sopa de mariscos da Nova Inglaterra – a famosa “Clam chowder”, orgulho gastronômico local.


Com a fome aplacada, que tal reviver a era dourada nas mansões de Newport em meio às luxuosas decorações de Natal? E se você é daqueles que curte cinema, há visitas a lugares icônicos de filmes rodados na cidade de Boston, ou passeios por locais com fama de serem mal-assombrados.
Já se você é do tipo esportista, que gosta de adrenalina, as opções são muitas. O clima frio transforma a Nova Inglaterra em um paraíso em função de suas condições perfeitas para desfrutar de esportes de inverno ao ar livre. Nas cidades não faltam opções para quem gosta de patinar no gelo. Mas talvez você prefira esquiar ou praticar snowboard nas encostas cênicas perto da cidade, fazer uma caminhada na neve com guia e equipamento adequado, chamado snowshoes tour, ou ousar-se em um passeio de snowmobile (“motoneve” misto entre uma motocicleta e um carro com tracao traseira por esteira) – ou hospedar-se em algum dos melhores resorts de esqui da Nova Inglaterra – como pode ver, opções não faltam! E seja qual for sua escolha, lembre-se: a melhor maneira de aproveitar o frio é abraçá-lo!


Boston no inverno é, definitivamente, um reino de maravilhas com atrações para todos os gostos. Escolha a sua, e seja feliz!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Turismo na Neve / Frio

APROVEITANDO O FRIO

Na Nova Inglaterra, a diversão de inverno é levada a sério – afinal, é o único jeito de enfrentar essa

Receba novidades